Páginas

25 de mar. de 2011

Dedo mindinho

Eu pessoalmente não consigo ver uma utilidade real para o dedo minimo ou popularmente chamado dedo mindinho.
Por exemplo o dedão ou polegar é o que diferencia nós humanos de outros animais, menos o chimpanzé e outros macacos.
O indicador e o médio ajudam na função de agarrar proporcionada pelo polegar e aquele depois do médio também.
Agora que vem o problema!
O dedinho ou dedo minimo não tem uma função muito util porém o da mão e mais usado que o do pé.
O dedinho do pé só possui duas funções e ambas insignificantes por exemplo uma delas é ajudar no seu apoio quando você machuca o polegar e mal apoia o pé no chão.
A outro não menos insignificante é de bater em qualquer coisa que esteja por algum motivo fora do lugar harmonioso na sala, e por isso a existencia dos palavroes.
Se alguem souber de outra função para o dedinho comente pois só vejo estas.
A melhor função comentada ganha um incrivel, inacreditavel, inpensável, surreal.....parabéns! E bem sincero.

25 de fev. de 2011

Jovens Idosos


A cada dia que passa vejo cada vez mais jovens vivendo como idosos e o pior de tudo eles não fazem nada para mudar isto.
Não estou me excluindo de agir como idoso, mas mesmo assim condeno quem age como tal.
Por exemplo: Hoje vários jovens sentem coisas que somente idosos teriam "desculpa" por sentirem isso.
Vejo muita gente reclamando de dores no corpo todo por nada sem terem movido um músculo no dia anterior.
E tem aquelas pessoas que reclamam come se fossem aqueles velhos rabugentos que em quase toda rua tem.
E por isso resolvi falar deste assunto.
Se os jovens estão cada vez mais tem parados e cada vez mais sentem dores pelo corpo isto é um sinal de que é preciso fazer um pouco de movimento diário (não diria que são exercícios.) Simplesmente movimentos com um subir e descer de escadas poderia ajudar e muito neste caso.
Até mesmo um simples movimento de ir à cozinha para comer ajudaria a não viverem cheios de dores.
Os jovens são simplesmente um bando de sedentários em potencial!!!
E aqueles que lerem e falarem que não são sedentários em potencial estão redondamente enganados ou estão mentindo o que agrava mais o caso de vocês.
Eu admito que sou sedentário porém tento sempre fazer uma atividade física no dia para não ficar obeso.
Você acha que se fica obeso só porque come muito??
Então olha esta bomba:
Eu como no mínimo duas pizzas por semana ou sete pasteis no lugar de uma pizza quase não como verduras, tem semanas que tomo 1 litro de coca-cola por semana se não tiver festa e mesmo assim estou dentro do peso ideal para minha idade e tamanho.
Mas está dado o recado movam-se sedentários para que seu ultimo movimento não seja o ultimo de sua vida.
Gastei nessa frase né!!!
Peguei no Google de um blog chamado Phooda o mais phoodastico do world!!!
Até o próximo post.

23 de fev. de 2011

Calor

Tenho notado que por esses dias tem feito um calor no minimo infernal em varios estados do Brasil.
E como qualquer ideia ridicula com contribuição da perda de neurónios pelo calor excessivo resolvi postar alguma coisa aqui.
Então vou falar deste calor.
Mas não como jornal ou canal feminino ( nada contra) dizendo dicas ou termos complicados.
Vou falar mais facilmente até porque particularmente não tenho competência pra falar de tal forma.
Tenho notado que desde o inicio do periodo de aulas o calor tem aumentado excessivamente até chegar num ponto insuportável.
É simplesmente impressionante nas féria não estava nem quente nem frio mas foi só comesçar as aulas e pronto!
Parece até alguma sacanagem com os estudantes e trabalhadores em geral porque meu deus não faser calor nos dias em que poderemos ir ao clube ou montar o piscina em casa, porque!
É bem ai que está o problema!
Como poderemos acabar com o calor? Sem ter piscina, clube ou até mesmo uma banheirinha?!
Bom eram meus tempos de criança que se tivesse com calor tirava a roupa toda e pulava numa banheirinha menor que eu mesmo.
Isso que eram tempos bons.
Quem nunca teve a chance de se refrescar em uma mangueira que estava lá de "bobeira" no quintal?!
Se nunca fez isso sinceramente não provou um dos melhores prazeres de ser criança.
Bom galera isso foi tudo e bom calor pra vocês.
Até o proximo tópico.

21 de fev. de 2011

Tecnologia

Bom este é o primeiro post por isso resolvi tratar de um assunto bem tranquilo de ser falar.
Vou falar sobre tecnologia, na verdade sobre como a tecnologia hoje avança rapidamente.
Por exemplo:
Estes dias comprei um computador novo. Mas isso não vem ao caso.
Eu tinha um computador fazia 3 anos já quando comprei ele era top de linha, o melhor da época.
Passou um ano e ele continuou rodando tudo, 2 anos e rodava quase todos os programas existentes.
Porém no terceiro ano de existencia dele ele começou a dar problemas, mas mesmo assim rodava boa parte dos programas e jogos existentes.
E acabei tendo que comprar outro por este avanço.
Mesmo assim comprei um que não é ruim mas também não é o melhor.
E vi quantos custaria um dos melhores computadores da atualidade:
Mais de R$3000,00.
Se tivesse isso tudo até compraria, mas o problema em questão é se eu comprar quanto tempo demoraria para ele se tornar ultrapassado?
E se eu compra-lo e dai a 1 ano ele virar ultrapassado?!
Hoje em dia a tecnologia está em constante e veloz desenvolvimento, dando cada vez menos tempo entre uma tecnologia e outra.
Eu mesmo estava com meu singelo MP5 quando me aparece um colega com um IPHONE.
Eu mal sabia que existia MP7 e já tinha gente falando do MP10.
E com a tecnologia mudando nesta velocidade as pessoas também devem acompanhar e não ficar para tras nesta "evolução". 
Por isso sempre devemos procurar cada vez mais saber as coisas pois senão ficaremos "fora de moda" ao invés de criarmos as modas.
É isso que deixo para pensarem.
Isso é tudo.
Até o proximo post.

Apresentação

Fala Galera.
Estou fazendo esse post para meio que apresentar o blog.
Dando uma ideia do conteudo que vem a seguir.
Esse é um blog destinado a falar desde coisas bem intelectuais até muita porcaria.
Abordaremos vários temas e serão aleatórios por isso pode ser um comentários de um video famoso no you tube até uma ideia que uma pessoa pensou.
O blog terá o intuito de informar e até mesmo divertir você.
E se quiserem que abordemos algum assunto comentem e quem sabe falamos dele.
E é mais ou menos isso.
Uma breve apresentaçao.
E outra coisa.
O nome do blog é Phooda porque a gente quis.
Simples e legal.
É isso.